17 de mar. de 2011

[Notícias] Wolverine perde diretor, boatos sobre Preacher e a queda do Demolidor...

Desiste Wolverine!

Darren Aronofsky não vai mais ser o diretor do filme The Wolverine, ele conversou com o pessoal da fox e chegou a conclusão de que teria de passar até um ano longe de sua família para trabalhar na produção, então decidiu não levar em frente o projeto. As filmagens seriam no Canadá e no Japão e o roteiro seria de Hugh Jackman.

Agora espera-se que apareça um substituto a altura para assumir o filme que vai levar o mutante mais casca grossa da Marvel para o terra dos samurais. A história se baseia na série de Chris Claremot e Frank Miller, "Eu, Wolverine".

É uma grande perda sem dúvida por que esse Aronofsky poderia até dar um jeito na merda que fizeram no Wolverine Origins. Mas pensando bem, o cara já não é mais um alternativete diretor de filmes como Pi e Fonte da vida, ele é oscarizado, então não precisa mais de filmecos de super-herói pra se promover.

O bom é saber que o diretor de Eclipse, David Slade, que era o segundo nome na lista do estúdio para dirigir The Wolverine, não poderá mais assumir a bagaça, ele vai detonar com o reboot do Demolidor.

Mais boatos sobre Preacher


Rencontre avec D.J Caruso et Alex Pettyfer por cloneweb

O mais provável diretor da adaptação de Preacher, a HQ mais sensacional, fodástica e filha da P#*% de todos os tempos, D. J. Caruso, começou a dar pitacos sobre o filme, só pra movimentar os fóruns de desocupados da web. Em uma entrevista ele afirmou que chamaria Chris pine (Star Trek) para o papel do safado Jesse Custer, Shia labeouf estaria interessado no papel do deformado Cara de Cu e Alex Pettyfer faria o malvado Santo dos Assassinos.

Eu só achei estranho o tal de Alex Pettyfer no papel de um velho pistoleiro enrugado, mas se nem Caruso e a produção do filme estão confirmados ainda, então, são só boatos de desocupado mesmo, veja a entrevista ai em cima.



Demolidor, crepúsculo ou queda...

Parece que o Homem sem Medo não tem sorte no cinema. David Slade, a criatura por trás de um dos malditos mil vezes malditos filmes da série Crepúsculo, um tal de Eclipse, vai assumir a direção do reboot do Demolidor. E a cozinha do inferno pode ficar meio, digamos, emocional...

Rumores apontam que Robert Pattinson, com o final da saga preferida dos aborrecentes pós heterosexuais moderninhos, estaria procurando outro papel bem pago. E poderia ser Matt Murdock!! OH MEU DEUS!!

Contudo são apenas rumores. Ufa.

A boa notíca é que o roteiro do filme poderá vir a ser baseado na saga Born Again (Demolidor, A Queda de Murdock), de Frank Miller e David Mazzucchelli, uma das melhores histórias do Demolidor ever...

...pronta para ser estragada por David Slade e sua tchurma. Será que ele vai transformar o Homem Sem Medo em um bebê chorão? Na história ele tá na pior após uma ex-namorada vender sua identidade secreta por uma dose de heroína para o Rei do Crime.

Não, nem pensar.


...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe