19 de mar de 2011

O polêmico uniforme do novo seriado da Mulher Maravilha


Ontem saiu a primeira foto da belezura Adrianne Palicki como Mulher Maravilha, os fãs reclamaram a tarde toda pelo twitter e tudo que era rede social porque a gata apareceu de calça, uma mudança inaceitável no uniforme da personagem.

Todo mundo queria ver um shortinho ou saia, pra ficar mais fiel e pra aparecer as perninhas magrinhas e apetitosas de Palicki. Alguns ainda reclamaram que ao menos as botas poderiam ser vermelhas, mas nem isso, parece que os produtores da série querem mesmo é faturar com a criançada, então nada de sensual pode rolar.

Eu também não gostei muito, mas fazer o que né? A trama da série parece que vai ser meio estilo Smaville, a Mulher-Maravilha vai se chamar Diana Prince e vai combater o crime nas ruas de Los Angeles. Seu alter ego é uma executiva bem sucedida das indústrias Themyscyra. A série é criação da NBC, com David E. Kelley no comando.

Alguns fãs não se conformaram com o novo uniforme e decidiram dar algumas sugestões via photoshop, colocaram o shortinho, alça no tomara que caia e até um bronzeado e uma boquinha na atriz. Veja o que você acha ai.

Eu gostei dessa de bota vermelha escuro, com a calça azul bem escura, parece bem mais moderno.





Ou melhor:




....

6 Comentários:

David disse...

Ficou bem semelhante a uma atriz pornô. A atriz já não tem bunda, é loura e a cor dessa calça (nem deveria ser calça, a parte de baixo que ela está usando) tá errada.

Já começou cagado e vai acabar sendo cancelado ainda na primeira temporada, como a série The Cape. E The Cape tinha mais talento e seriedade do que essa bosta provavelmente não terá.

MoiZa disse...

Ficou ruinzinho, sim. Adrianne Palicki, que eu saiba, é loira! Não tem nenhuma morena de verdade pra fazer o papel?

O uniforme realmente está bem descaracterizado. Estavam indo bem na parte da cintura para cima... mas cagaram no resto. Uma pena!

Abraços o/

william disse...

Não curtir !!
Prefiro a nova versão do uniforme da HQ. Ou então, a segunda opção feito por fãs, ae em cima !!

José Vitor disse...

que diferença faz se os cabelos dela são ou não pretos naturalmente? se rejeitarmos o que não é natural na TV, é melhor desligá-la...
ela ainda será uma amazona, certo? se assim for, deveriam caracterizá-la como tal. Não inventar de colocar calça; deveria ser uma daquelas "saias"(?) que elas usam (tipo na Xena).

Escrevendo com Luz disse...

Essa menina é muito sem gracinha pra fazer a mulher maravilha, a Catherine Zeta Jones tem cara de mulher maravilha, mas já tá meio tiazinha.

Stanley disse...

Muito bom!!!!!!!!!!!!! Melhor assim...

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe