9 de mar. de 2011

Super heroínas no carnaval do Rio


Ok, hoje é quarta-feira de cinzas. Normalmente quem gosta de quadrinhos não gosta de carnaval então eu acho que dificilmente alguém ai ta de ressaca. Eu sei que fã de quadrinhos geralmente nem sai muito de casa e nem aguenta a bagunça desse período, eu mesmo não suporto.

Mas eis que perambulando aqui pelas notícias dos quadrinhos dos últimos dias, encontrei no bleeding cool umas fotos que... podem agradar o mais retraído nerd...

O Globo News fez um video que mostra algumas beldades, ou melhor, algumas gostosas de destaque em escolas de samba do Rio sendo vestidas, ou melhor, pintadas de super heroínas. Ao que parece o video é só para assinantes do site então não consegui achar, mas aqui estão algumas fotos que o bleeding cool postou. Elas foram capturadas do video, por isso estão meio em baixa resolução, mas dá pra ver legal. Tem a Mulher Maravilha, Tempestade, Elektra, Mulher Aranha e a She-Ra. Se achar o video eu volto e posto aqui.

Agora quem sabe os nerds pensam duas vezes antes de dizer que não gostam de carnaval:













Veja mais fotos aqui.


...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe