3 de mar. de 2011

Veja o motion poster do Novo filme do Conan



Na onda de adaptações de quadrinhos para o cinema o velho Conan não poderia ficar de fora, o novo filme do cimério será lançado em 19 de agosto deste ano, em 3D, lógico. O filme vai se chamar Conan o Bárbaro e será um remake do antigo.

Com certeza é uma tentativa de criar uma nova e lucrativa franquia já que holywood hoje só vive disso. Mas tudo bem, vamos lá, eu sou fã do personagem, o primeiro gibi que li na vida foi o numero 20 da Espada Selvagem com uma história chamada "A Maldição do Monolito", a partir dai fiquei viciado.

Só acho difícil eles fazerem um filme tão bom quanto o clássico de 1982 com o velho Schwarza. Afinal, em tempos de politicamente correto será que vai ter mulheres nuas e Conan estapeando camelos? A foto em cima mostra um peitinho e Conan enchendo a cara, será que vai rolar?

Também espero que não seja um filme só de efeitos mirabolantes e cenas de pancadaria pra aborrecentes comerem pipoca e que tenha algo de aproveitável na história. O filme será dirigido por Marcus Nispel, esse cara fez um bom remake do Massacre da Serra Elétrica, depois mandou legal no Sexta Feira 13, é um bom nome na direção sem dúvida! Confio que ele possa fazer um bom filme do Conan. Jason Momoa interpreta o guerreiro, não sei se esse cara é um bom ator, mas a caracterização dele me lembrou o Conan magrelão de Barry Windsor Smith em histórias como A Cidadela dos Condenados. O elenco traz também Rachel Nichols, Stephen Lang, Bob Sapp, Leo Howard, Ron Perlman, Said Taghmaoui e Rose McGowan.

Ainda há poucas informações sobre o filme, só foi divulgado que a história mostra as origens de Conan e suas aventuras na hiperbória para vingar o assassinato dos pais e a destruição da vila onde nasceu. Ou seja, é a mesma coisa do filme antigo.

A Lionsgate divulgou hoje um "motion poster", que seria um cartaz animado, tá ai embaixo, é só esperar carregar. O cimério aparece bem sinistro sobre uma montanha de crânios mas a única coisa que se mexe é o céu e um pouco do cabelo dele. Também foi lançado o site oficial do filme. Os metaleiros vão adorar, por Crom!




...

3 Comentários:

Marcio Henrique disse...

po tomara q seja bom, não espero q cheque ao primeiro mas q seja agradavel

Ljose disse...

Eu comecei comprar a espada selvagem desde o 15. Era muito bom mesmo.
Quanto ao filme, não espere grande coisa. Uma imagem fala muito, pesquise o nome do autor no google e veja fotos dele. Em seguida olhe as fotos dele no filme! O cara é totalmente inadequado para o papel, percebe-se na fisionomia que ele é incapaz de incorporar o verdadeiro espírito de um guerreiro, um guerreiro rude, impetuoso, um cara realmente fodão como o Conan. Esse cara é uma florzinha nesse papel. Me convence tanto quanto Brad Pitt querendo dar uma de Aquiles. Agora, para os bobões que nunca fizeram idéia de quem foi Aquiles ou o personagem Conan, está tudo legal.

Gustavo Aguiar disse...

Muito comercial. Não tô botando fé nesse filme. Além de o ator não convencer pelo fato de não ter nada do Conan original, Hollywood vive de efeitos. Esse vai ser outro 300, cheio de slowmotions e cenários feitos de massinha de modelar.

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe