23 de mar. de 2011

Half Moon, o novo projeto de Warren Ellis


O escritor Warren Ellis disponibilizou ontem em seu blog um preview de seu novo projeto, trata-se de Half Moon, uma HQ em colaboração com o artista Michael Avon Oeming. A história vai apresentar uma garota astronauta estilo fashion como personagem principal.



Segundo Ellis a ideia da parceria surgiu em uma conversa ao telefone que mais tarde se aprofundou em e-mails. Eles ainda estão discutindo um conceito para a HQ que possa desconstruir o paradigma das clássicas histórias espaciais da década de 60. A astronauta seria russa ou americana? Os primeiros esboços de garotas astronautas já estavam nos cadernos de Oeming.


Como sempre, Ellis mostra tudo que passa pela sua cabeça em seu blog e no twitter, então é provável que veremos todo o desenvolvimento desse projeto em detalhes.

Mas perai, será que o originalíssimo Warren Ellis se esqueceu de Barbarella, dos quadrinhos de Jean Claude-Forest?? Ou ele vai dizer pelo twitter que é mais uma de suas homenagens e todos os moderninhos que o seguem vão dizer "gênio"?




Em homenagem ao gênio de Warren Ellis ficamos com Jane Fonda sofrendo na máquina de excessos da adaptação cinematográfica de Barbarella.





...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe