9 de mar de 2011

A insolência de Charlie Sheen chega aos quadrinhos


Antes de tudo eu digo logo que adoro o cara, ele é foda. Gosto de quem fala o que pensa e faz polêmicas, manda todo mundo pro inferno. É lógico que Charlie Sheen, do jeito que anda, não é exemplo pra ninguém, mas eu dou risada com as tiradas megalomaniacas e as insolências homéricas que ele distribue.

Agora as loucuras de Charlie Sheen chegaram aos quadrinhos, uma galera anda pela web sacaneando seu "sangue de tigre" e "DNA de Adonis". O cara já teve suas frases colocadas nos balões de tudo que é super herói, enfrentou Galactus (e venceu!) e foi morto por Deadpool. Além de tudo isso ele ainda vai ter sua vida retratada em quadrinhos.

A Bluewater anunciou que vai lançar uma biografia de Sheen em formato de gibi, terá 32 páginas e será escrita por Mark Shapiro e desenhada por Fred Grivaud. É lógico que é mais uma empreitada caça níquel da editora, aproveitando que Sheen está sob os holofotes da mídia no mundo todo. É lógico que eles vão condenar os abusos do ator e tudo vai ficar no politicamente correto.

Mas o que poucos sabem é que Charlie Sheen, apesar de abusos de drogas e farras com atrizes pornôs, é um cara inteligente e grande parte das críticas feitas a ele começaram quando ele passou a questionar a versão oficial do 11 de setembro. Segundo Sheen o suposto atentado terrorista foi armado pelo próprio governo americano. Suas declarações frequentemente são feitas no programa de rádio de Alex Jones, um conhecido conspiracionista que advoga o surgimento da Nova Ordem Mundial e é grande amigo do ator.

Enfim, Charlie Sheen já é na vida real um verdadeiro personagem de quadrinhos, o que ele fala não ta no gibi.

Veja abaixo algumas sátiras que catei por ai:

Thunder Cat Sheen:


Charlie Sheen enfrenta Galactus:

Dead Pool mata Charlie Sheen:


E os super heróis:





Winning!!


...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe