31 de mar de 2011

Thor vem vindo ai


Tão rolando uns clipes do Thor por ai, a medida que a estréia se aproxima sai tanta coisa do filme que a gente perde até a curiosidade de ver, são inúmeros cartazes, fotos e trailers. Já encheu o saco.

Mas Thor é o filme baseado em HQs que mais promete esse ano, com direção de Kenneth Branagh, a história acompanha o arrogante Deus do Trovão sendo exilado na Terra pelo pai Odin (Anthony Hopkins), após causar o reinício de uma antiga guerra em Aesgard.

Aqui na terrinha Thor vai ter que ir atrás da Mjolnir e se da bem com a gostosa Jane Foster (Natalie Portman). Mas o irmão maligno do Deus, Loki (Ton Hiddleston), continua armando das suas e manda as piores criaturas de Aesgard para invadir a Terra, e é lógico que quem vai combate-las será Thor.

A trama também envolve a S.H.I.E.L.D. conectando os pontos para o futuro filme dos Vingadores que a Marvel ta produzindo. O filme deve ter nas cenas de Aesgard aquelas afetações shakespereanas modernas que Branagh usou no seu Hamlet, muita gritaria e uso de pronomes antiquados, o que eu acho do cacete.

Bem, eu não vou ficar tipo trazendo todo dia uma foto de Thor e um novo comercial e um novo qualquer coisa pequena que for saindo como todos os blogs fazem por que isso é muito irritante, até mesmo por que a estréia já tá bem próxima então melhor mesmo é logo ver o filme e escrever uma resenha, a não ser que seja algo mesmo surpreendente.

O trailer oficial ta ai embaixo, com um monte de pequenos videos e uma cena que liberaram. Thor estreia no Brasil em 29 de abril, em 3D e 2d.














...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe