4 de mar de 2011

Trailer americano do filme do Dylan Dog


É nessas horas que bate a revolta com esses malditos executivos do cinema, porra, Dylan Dog é um personagem bacana, tem seus altos e baixos, mas poderia render um bom filme.


Tudo bem que o personagem é mesmo do gênero terrir, com exceção de algumas poucas histórias, mas não precisava massacrar tanto. As HQs são uma diversão inteligente ao menos. Sem Groucho Marx, colocaram um tal de Marcus, além disso tem monstros caricatos e zumbis que frequentam grupos de ajuda??!! Pra completar ainda colocam Kevin Munroe, diretor de Tartarugas Ninjas pra avacalhar tudo!

Cadê os diálogos surreais? Groucho de pijama paquerando as clientes do Detetive do Pesadelo? As piadas malucas e as tiradas irônicas? Substituiram por monstros fortões e porradaria? Ah vão a merda!



O trailer não mostra nenhuma semelhança com o personagem dos fumetti Bonelli, Brandon Routh é galã demais e não expressa o melhor de Dylan Dog, o cinismo. Pelo trailer parece outra coisa completamente diferente, quer dizer, até que lembra de longe as piores histórias da série. Com esse climão de filme do Constantine pode até fazer sucesso de público, pode virar uma franquia e render muita grana, mas os fãs de Dylan Dog vão querer passar longe. É mais um desperdício de boas ideias. Por isso que as vezes eu penso como Alan Moore, deixem as HQs no papel mesmo!


Dylan Dog - Dead of the Night estréia em 16 de março nos EUA e em 19 de agosto no Brasil.


...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe