Galeria em Quadrinho - As capas de Preacher
Tem vezes que os editores simplesmente estão inspirados e fazem as escolhas perfeitas. Nenhum outro artista poderia ter feito o que Glenn Fabry fez nas capas de Preacher, a minha série em quadrinhos preferida. A união de sua arte imunda e terrível com o texto de Garth Ennis e os desenhos de Steve Dillon foram a fórmula ideal para o sucesso da série, simplesmente os tres maiores filhos da mãe do mundo fazendo um gibi.
Seu hyperrealismo decadente deu as capas de Preacher a atmosfera perfeita que precisava para chamar a atenção, chocar o público. Se alguma vez um gibi foi julgado pela capa foi nesta série.
Fabry é inglês e começou a trabalhar com quadrinhos em 1985 em sua terra natal, na Vertigo ele também fez capas para Hellblazer. Trabalhou também com super-heróis como Thor e Authority, mas sem dúvida foi retratando Cassidy, Tulipa, Cara de Cu e Jesse Custer que ele atingiu sua maior realização como artista.
Selecionei as minhas capas preferidas de Preacher, foi díficil por que quase todas são boas, sei que muita gente acha horrível, mas dane-se, eu me amarro.
Apenas curta!
...
6 Comentários:
Pôrra adorei onde acho estas maravilhas
faltou a ultima capa... entre algumas outras...
mas o santo dos assassinos é o cara mais fodastico dos quadrinhos!!!
muito bom. adorei. nao conhecia nao
Tirando o Hellblazer é claro...(Respondendo ao comentario..), Jesse Custer e John Constantine são massa d+... eu tenho algumas, qlqr coisa me procurem no orkut "SanJinmy"...
Santo dos Assassinos o cara que congelou o inferno.... hehehee
não gostei la no ocioso falando que o gibi era nojento quem escreveu isso la com certeza nao conheçe
Postar um comentário
Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.