27 de abr. de 2011

Novidades de Lanterna Verde!


As informações que saem sobre o filme do Lanterna Verde fazem a gente empolgar depois broxar, depois empolgar, depois broxar denovo. Agora a Warner teve que liberar mais 9 milhões de dólares pra salvar o filme. Toda essa grana foi só pros efeitos especiais, então, será que a produção tá tendo problemas? É lógico que sim!

Ao que parece eles estão é tentando remendar a fita, sabe-se lá o que pode vir por ai. Os trailers e cartazes estão legais, mas quando filmes começam a ter esse tipo de problema nunca é bom sinal. Ao mesmo tempo sairam mais alguns cartazes, muito legais por sinal, e um novo spot de TV que se não trouxe muita coisa nova também não deixou nada a desejar.

O filme vai mostrar como o piloto de testes Hal Jordan se tornou o primeiro ser humano a compor a Tropa dos Lanternas Verdes, um grupo de guerreiros intergalácticos que trabalha para manter a paz e a justiça no universo. Seus poderes provém do anel que emana uma força cósmica verde obediente aos seus desejos na forma de construtos mentais. O vilão do filme será Parallax, um entidade cósmica maléfica que se alimenta do medo.

Martin Campbell dirige e Ryan Reynolds assume o papel principal, o elenco também traz Peter Sarsgaard como Hector Hammond, Mark Strong no papel de Sinestro, Jay O. Sanders como Carl Ferris, Temuera Morrison como Abin Sur, Taika Waititi será Tom Kalmaku, Geoffrey Rush dubla o alienígena Tomar-Re, Angela Bassett interpreta Amanda Waller e Tim Robbins faz Robert Hammond.

Lanterna Verde tem estreia marcada para 17 de junho nos EUA e 19 de agosto no Brasil, em 3D e 2D.




Sinestro

Kilowog
Tomar-Re

...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe