27 de abr. de 2011

Ah, mais um trailer de X-Men - Primeira Classe


É isso ai fanboyzada que adora X-Men assim como eu. Saiu mais um trailer da bagaça! Agora os caras vão ficar lançando um trailer e 34874387 fotos por semana, até 3 de junho. Como se isso fosse garantir ou não que a gente vá ao cinema assistir o filme e ... gostar!

Confesso que acho meio exagerado a quantidade de imagens e trailers que eles ficam soltando hoje em dia, mas fazer o que né? Isso alimenta os blogs como o em Quadrinho uahuahaua.

Mas vamos lá ao trailer de hoje. Esse tem mais ação e uma penca de cenas novas, incluindo diálogo fodástico entre Xavier e Erik. To curtindo cada vez mais!



Matthew Vaughn dirige, James McAvoy faz o papel de Charles Xavier e Michael Fassbender assume Erik Lehnsherr, Kevin Bacon encarna Sebastian Shaw, a gostosona January Jones será Emma Frost, Lucas Till estará na pele de Destrutor, Nicholas Hoult é o Fera, Caleb Landry Jones é Banshee, Edi Gathegi será Darwin, Oliver Platt faz o Homem de Preto da CIA, Rose Byrne interpreta Moira MacTaggert, Jason Flemyng será Azazel, e a gostosinha Jennifer Lawrence será Mística.

A estreia está marcada para 3 de junho de 2011.







...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe