14 de abr de 2011

As polêmicas de Greg Horn

Tava rolando uma polêmica nos sites gringos por causa dessa ilustração do artista Greg Horn que você vê acima. Tinha um monte de feministas reclamando que é uma ofensa por que mostra uma paródia da Catwoman e do Batman com ele tipo obrigando ela a beber um prato de leite em uma posição submissa.

Eu to pouco me lixando pro papo das feministas, nem sabia que essas criaturas liam gibi, mas fiquei acompanhando. A ilustração é uma versão alternativa mesmo, tanto que o Batman é negro e a Cat Woman é chamada de She-Cat em um dos jornais esvoaçantes desse beco.

O Comics Alliance publicou um post com esse e outros seis das mais sugestivas ilustrações do artista. É uma belezinha que não podia deixar de reproduzir aqui. Eu não vejo nada de ofensivo, é só uma exploração barata de figuras femininas que a gente vê todo dia e que os nerds adoram. Curta ai!

Essa ai em cima é a versão "adolescente" da Emma Frost, segundo Greg Horn. Pode parecer meio ousado, mas ele fez todas as capas dessa série mais ou menos assim. Hehehehe, esse Greg Horn é o cara.


Essa capa bizarra da She-Hulk mostra um cavalo tarado por uma mulher verde sentada em... nem preciso falar nada.

Aqui vemos a personagem Jezzerie Jaden, de uma série da Virgin Comics baseada na porn star Jenna Jameson, olha só as caras de demônio lá atrás, que será que eles tão pensando?

Do gibi Salem's Daughter saiu essa bruxa que parece estar bastante animada com a perspectiva de ser queimada viva, cortesia do tarado Greg Horn.

Elektra Natchios e a Scarlet do G. I. Joe em uma batalha que no mínimo sugere algo a mais. Essa tesourada e a cara de orgasmo não mentem.


Esse também foi motivo de polêmica recente. Poderosa na lama sofrendo pra fazer uma flexão por que seus peitões são muito pesados! Atrás dela estão seus superiores do exército (?) com cara de psicopata debaixo de chuva, se divertindo com a cena. E quem não se divertiria?

E a ilustração também traz uma homenagem ao infame Capitão América de Rob Liefeld! É o Steve Rogers com um peitão!

Esse Greg Horn é mesmo demais!


......

4 Comentários:

Carlos Júnior disse...

Ótimo post! Belas ilustrações

Eu trabalho com desenhos realistas feitos à mão livre. Envie sua foto ou de alguém especial e encomende sua obra! Frete para todo o Brasil!
http://cjdesenhista.blogspot.com

F.Melo disse...

Muito boa essas ilustrações. Agora não sei exactamente qual a polémica se a DC Comics e a Marvel já vem apresentando seus personagens de forma semelhante desde há um tempão.

Samuel disse...

E nada de Zatanna.
Esses povo que cria fanart tem mau gosto.xD

rafael disse...

nossa adorei esses desenhos esse cara é um gênio
pareçem reais essas pessoas,tipo pareçe fotos....

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe