4 de abr. de 2011

[Notícias] Conan, Lanterna Verde, Thor, Capitão América e mais ...


Jason Momoa fala sobre Conan, e manda se F$#%

Continuo esperando novidades sobre Conan o Bárbaro 3D, mas não sai nada tipo um trailer de verdade, tão enrolando direto! Mas achei umas declarações do ator que interpretará o cimério, Jason Momoa. Segundo ele o papo é o mesmo do Snyder sobre Superman, não terá relação com os filmes anteriores:

"Eu vejo uma ruptura completa e o público vai se amarrar, não estamos repetindo nada do que Arnold (Schwarzenegger) fez, é uma história totalmente nova, com o mesmo personagem lengendário. Nós pegamos toneladas e toneladas de histórias dos anos 30 do grande Robert E. Howard, combinando algumas para apresenta-las ao público de uma maneira completamente nova".

Momoa também comentou que esta se esforçando muito mas sabe que os fãs vão reclamar que "não é como o filme dos anos 80". Mas ele disse que não tá nem ai por que ele não esta tentando ser como Arnold Schwarzenegger, afinal, há muita coisa nova que pode ser feita agora. E nisso eu apoio o cara.

Sobre uma possível aprovação de Schwarzenegger, Momoa disse que simplesmente não se importa, ele ama o cara e seus filmes, disse que o Governator é uma inspiração pra ele, mas que esta seguindo seus próprios passos, sem achar que pode se comparar ao astro e que não esta atuando para sua aprovação. E nisso eu também o apoio.

Perguntado se venceria Schwarzenegger em uma luta, Momoa disse que com certeza levaria um bom cacete do velho Conan. Mas isso ningém duvida né?


Agora vamos falar aqui, o em Quadrinho questiona: Será mesmo que esse novo Conan vai fazer referência direta as histórias de Howard? Pelo menos na aparência o filme já mostrou que corresponde. Eu ainda continuo otimista, aliás, é o único filme de quadrinhos que me deixa otimista esse ano, talvez por que eu seja do Conan, então eu TENHO de acreditar que o filme vai ser bom. Mas será mesmo?

A foto ai em cima é do vilão do filme, Khalar Singh, interpretado por Stephen Lang.

Que Crom nos ajude!

Pirata do wolverine preso

Essa aqui é pra quem pirateia filmes. Lembra do cara que pirateou Wolverine e jogou na rede meses antes do lançamento? Pois é, o maluco pode ver o sol nascer em quadrinho, quadradinhos, no xilindró nos próximos meses!

O cara se chama Gilberto Sanchez, ele comprou uma cópia pirata do Wolverine na rua e subiu pro Megaupload, ele pode pegar três anos de peia e mais 250 mil dólares de multa por disponibilizar o filme dois meses antes do lançamento, em março de 2009.

Eu acho um exagero, além do filme ter sido uma merda, não sou a favor de leis rígidas contra pirataria. Aliás, sou contra a pirataria somente de livros e gibis. Acho que a pirataria de filmes na verdade é uma grande mídia pro produto. Quem baixa filmes acaba indo ver o filme no cinema se gostar. Quem baixa livros e gibis pode não comprar o produto, e o mercado editorial não tem como se manter se rolar muita pirataria, mas o mercado de filmes tem uma boa base.

Mas é lógico, vão pegar o tal Sanchez como bode espiatório, então, se você for um pirata, fique de olho. E ai, vai encarar? Quer piratear um filme?

Um puta preview de Lanterna Verde:

Sairam 4 minutos do filme Lanterna Verde e eu, mesmo nem conhecendo direito o personagem nem sendo fã, me empolguei bastante. A fanboyzada chorou muito com os primeiros trailer por que tinha muito humor e tal e achavam que ia ser um pastiche escroto, mas agora com esses trechos liberados todo mundo ficou eriçado com o filme, foi o suficiente pra botar moral no projeto, aguardem mais novidades aqui no em Quadrinho.

Assista o preview ai embaixo:





Mais novidades de Thor:

Eu falei de Thor e disse que só ia voltar a falar se saisse algo legal por que odeio esse papo de "saiu uma nova foto de" e blá blá blá. Mas tem ai uns novos cartazes com o Deus do Trovão Thor e o Deus da Trapaça Loki de elmo e tal, e mais uns comerciais de TV. Da uma olhada e me diz o que você acha nos comentários. Pra mim ta demais.







Capitão América Steve Rogers retorna em julho nos EUA

Steve Rogers volta a ostentar a alcunha de Capitão América no próximo mês de julho nos EUA. Com o lançamento do filme do herói a Marvel achou mais lucrativo zerar a numeração da revista Captain America. Tudo vai começar de novo do #1 e Bucky Barnes não será mais o Sentinela da Liberdade.

Como eles vão fazer a transição ainda não se sabe, mas a fanboyzada discute se isto vai rolar no universo 616 ou se será tipo um ano um para o personagem, o certo é que isso já era bem previsível tendo em vista o filme do herói. O retorno de Steve Rogers ao posto de Capitão América vai ficar por conta de Ed Brubaker no roteiro e Steve McNiven nos desenhos.

Já sairam algumas capas:




...


...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe