29 de nov. de 2011

Conan alternativo ou Conan Crepúsculo ou Conan Daytripper?


Pois é isso que vemos no preview de Conan the Barbarian #1, primeiro número de uma nova adaptação do clássico Rainha da Costa Negra, de Robert Howard, feita pelo escritor Brian Wood e pela artista alternativete Becky Cloonan.

O Comics Alliance afirma que os dois autores, que já colaboraram na série Demo, sobre mutantes teens, são conhecidos por explorar a "cultura jovem contemporânea", mas esta nova série será uma autêntica adaptação de uma saga hiboriana.

Não é o que vemos nos esboços e no preview de seis páginas. Parece um Conan moderninho, alternativo, um Conan Daytripper!

Que os demônios de Crom mastiguem a cabeça de Wood e devorem as mãos de Cloonan, estou diante de uma das coisas mais frescas que já ví na vida. Eu, um velho e calejado fã de Conan da época de John Buscema nunca pensei que ia ver a Dark Horse lançar algo tão ridículo. Um Conan com cara de ator do filme Crepúsculo, desenho alternativozinho-bonitinho e uma cara de gibi adolescente.

O lançamento desse disparate será em fevereiro. Lógico que não quero nem chegar perto.














...

1 Comentário:

Xanditz disse...

Eu achei a Belit uma delícia nessa nova fase... Mas eu concordo que o Conan ficou fraquinho. Acho que eles tentaram representar um esquema meio quando ele ainda era jovem e talz. Mas mesmo assim não justifica, mesmo moleque o Conan tinha q ser grande. De toda essa nova fase o melhor de todos é o insuperável Tomás Giorello, Cary Nord também é bom.

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe