20 de mai de 2011

Cebolinha é o cala!


O Cebolinha é o cala agola que os livlos do MEC ensinam a falah elado e a Mônica vai namolah com ele.

Foi isso mesmo o que eu ouvi? Finalmente a Moniquinha vai liberar pro Cebolinha? Será verdade?

Segundo o site UniversoHQ e o blog Papo de Quadrinho, Cebolinha vai comer namorar a Mônica a partir da história "Quer namorar comigo?" da edição 34 do gibi Turma da Mônica Jovem Mangá. O Cebolinha, que agora se chama apenas Cebola e não fala mais da maneira que os livros petistas mandam (reacionário!), vai começar um namoro com a menina mais cobiçada do bairro do Limoeiro. Depois de anos levando coelhada e de dar só um selinho na mina na edição 4 da revista, o Cebola vai se dar bem!

A capa até mostra um beijo oficial, que deve ser de língua e tudo, beijo de namorado de verdade. Maurício de Souza falou que Cebola vai pedir a Moniquinha em namoro para não perdê-la para outro pretendente, mas a resposta da guria só vai ser confirmada na revista, então você terá de comprar pra saber!

A edição que mostrava o selinho dos dois foi a mais vendida até hoje, com aproximadamente 500 mil exemplares, a expectativa é até maior para esse novo lançamento. A questão é: hoje os adolescentes não ficam só de beijo, eles vão logo é colocando pra dentro, então, com todo respeito, será que o Cebola vai tascar o cebolão logo ou vamos esperar mais 50 anos? uhahauauhua

A edição especial terá 132 páginas e será lançada próximo do dia dos namorados. A empresa de Mauricio e a Panini investiram pesado em publicidade nas redes sociais, TVs abertas e pagas, além de flash mobs. É lógico que os lucros são garantidos, afinal a Mônica é um personagem querido por muitos brasileiros.

Eu não me interesso nem um pouco por esse gibi, nunca gostei de ler Mônica como já falei aqui, eu lia Disney quando era criança. Outro dia quase apanhei de uns chatos lá no orkut quando disse que o Mauricio não é deus dos quadrinhos, mas enfim, como eu sempre afirmo, ele é um grande empresário e está de parabéns pelo seu sucesso.

Agora vamos esperar o ministro da educação Fernando Haddad adotar o Cebolinha, aquele que fala elado, como patrono da educação brasileira!



...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe