23 de mai de 2011

A galera da Primeira Classe tá chegando

Nas últimas semanas saíram uma porrada de coisas de X-Men Primeira Classe, deixei juntar um montão pra postar aqui por que não tenho saco de todo dia ficar postando um video diferente.


O destaque vai para os cartazes e trailers de personagens que você vê abaixo. Acho que tem toda a galera ai, se faltar alguém depois eu incluo.

Já estamos próximos da estreia do filme, que será no dia 3 de junho, semana que vem! Então não há nada mais o que dizer. Chega de trailers e fotos, o lance agora é assistir o filme e torcer pra que os caras tenham acertado dessa vez, pra ressuscitar a franquia dos mutantes no cinema.

Os sites gringos como Bleeding Cool já estão publicando resenhas muito favoráveis ao filme. Sinceramente, eu aconselho você a não ler por que pode ser decepcionante. Eu costumava ler um monte de resenhas de filmes antes de assistir e descobri que isso muda substancialmente nossa percepção do filme.

Pelo que vemos na divulgação, pelos inúmeros trailers, a produção vai corresponder a qualidade dos primeiros filmes da franquia, mas é de se esperar sempre uma surpresa. O excesso de material que saiu nas últimas semanas conseguiu pelo menos convencer todo mundo de ir ao cinema, mas como já disse aqui, Hollywood se especializou em fabricar trailers fantásticos, e trailer não é filme. Aquilo que você assiste todo editado em um monitor de PC não é o que você vai ver na tela grande.

Então, vá ao cinema na próxima semana e tire suas próprias conclusões.

Matthew Vaughn dirige, James McAvoy faz o papel de Charles Xavier e Michael Fassbender assume Erik Lehnsherr, Kevin Bacon encarna Sebastian Shaw, a gostosona January Jones será Emma Frost, Lucas Till estará na pele de Destrutor, Nicholas Hoult é o Fera, Caleb Landry Jones é Banshee, Edi Gathegi será Darwin, Oliver Platt faz o Homem de Preto da CIA, Rose Byrne interpreta Moira MacTaggert, Jason Flemyng será Azazel, e a gostosinha Jennifer Lawrence será Mística.












Um spot do cacete!



E os trailers de personagens:









...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe