25 de mai. de 2011

Filhos de uma cadela sem nome! Conan: O Bárbaro só em setembro no Brasil


O filme Conan: O Bárbaro já tem data de estreia no Brasil, trailer, site e poster nacionais. Muita consideração da distribuidora Califórnia Filmes de fazer um site e trazer um material bacana.

Mas a notícia revoltante é que o filme vai ser lançado no dia 19 de agosto nos EUA e só vai chegar ao Brasil no dia 16 de setembro!!! Que puta sacanagem!!!

Filhos de uma cadela sem nome!!

Vamos ver o filme com um mês de atraso porra, isso é uma putaria!!

Perdoem as senhoritas pelos palavrões, mas é isso ai. Vamos ter que ver o filme na 25 de março primeiro??? Quem vai esperar um mês? Que desrespeito! Este país tem mais fãs de Conan do que de qualquer super herói e esses filhos da mãe não veem isso??

Que Crom amaldiçoe esse inergúmenos da Califórnia Filmes ou quem quer que sejam os idiotas que decidiram isso! Não veem que podem esvaziar as salas?? Não viram o sucesso de Thor nos cinemas?? Esses malditos não tem visão comercial, não sabem que Conan já foi um dos maiores sucessos editoriais do país e todos os fãs estão ansiosos pra ver o novo filme??

Revoltante isso, muito revoltante, temos de protestar!!

Veja o site ai:

www.conanobarbaro.com.br/

A sinopse oficial muito mal escrita:

"Eu vivo. eu Adoro, eu mato ... Estou contente."

O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público ? em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena - explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme em 3D colossal, cheio de ação de aventura. A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, monstros, e situações impossíveis, Conan é a única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão Sobrenatural.


Mandem e-mails pra Califórnia Filmes protestando!!

www.californiafilmes.com.br/contato.jscale

Conan: O Bárbaro será dirigido por Marcus Nispel e terá Jason Momoa no papel de Conan, Rachel Nichols como Tamara, Stephen Lang interpretando Khalar Singh, Rose McGowan no papel de Marique, Bob Sapp será Ukafa, Ron Perlman interpreta Corin e Leo Howard aparece como o Conan jovem.



...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe