2 de dez. de 2011

Watchmen 2 - Se Rob Liefeld aprova, então tá!



O site Bleeding Cool (a fonte secreta de informações do Omelete e do Universo HQ que todo mundo conhece) teria confirmado a partir de uma fonte dentro da DC Comics que Andy Kubert seria um dos artistas de Watchmen 2.

O projeto teria quatro miniséries que contariam histórias anteriores aos acontecimentos narrados por Alan Moore na série clássica, sendo, portanto, um prelúdio. Kubert estaria desenhando um deles, tendo como protagonista um dos personagens principais. Ele não seria o único Kubert a trabalhar no projeto, seu irmão Adam, ou mesmo seu pai, o veterano Joe Kubert, também poderiam estar envolvidos.

O desenhista e roteirista Darwyn Cooke estaria no comando de uma equipe que incluiria também o escritor J. Michael Straczynski, o colorista da série original John Higgins, o desenhista original Dave Gibbons e o artista JG Jones.

A DC não confirmou nada até agora, mas quase sempre o Bleeding Cool acerta em seus rumores.

Já tinha comentado esses boatos aqui e reitero o que já disse, eu realmente não me interesso por esse projeto e não acho que vá resultar em nada além de um sucesso comercial pra DC. Hoje não há mais artistas capazes de manter o nível artístico alcançado por Watchmen.

Como prova de que Watchmen 2 tem tudo pra se tornar um sucesso comercial e uma merda estética, o boato causou uma verdadeira comoção na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, e, ironicamente, o melhor comentário de aprovação foi feito por Rob Liefeld:



Ah Tá, se o Mestre Liefeld aprova, então Watchmen pode rolar!



...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe