O que será do Lanterna Verde?

Todos esses posters multihipermegacoloridos enganam muito bem, mas o trailer não parece nada além de um trailer. E Hollywood virou fábrica de trailers fodásticos que alimentam a expectativa do público na web.
A estratégia de divulgação dos filmes hoje em dia é cruel, são tantos comerciais de TV, trailers de personagem e sneak peaks que fazem você querer ver o filme mesmo sem perceber que só teve um relance de 3 ou 4 minutos e que alí não tinha nada! De X-Men -Primeira Classe, por exemplo, eu já contei uns dez videos e umas 50 fotos. E a maioria mostra a mesma coisa! Eles simplesmente repetem e repetem e repetem tanto que você começa a achar bom!
Pra que tudo isso? Se um filme é bom ele ganha o público de qualquer jeito, mesmo que seja pelo boca a boca. Antigamente a gente catava informações sobre os filmes nas revistas e era muito pouca coisa que saia, tinha que ver os trailers no cinema, nas fitas de video, as vezes na TV. E não era um trailer para cada personagem, para cada sequencia, para cada núcleo da história. Pegue um filme como o Exterminador do Futuro, procure no youtube quantos trailers tem, você provavelmente só vai achar um, talvez dois. Hoje os filmes tem esse excesso de mídia que já ta enchendo e não gera nada de aproveitável.
Mas não vou resmungar muito, veja ai os banners brasileiros do Lanterna Verde e o trailer 2 legendado. Espero queimar minha língua.


...
Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário
Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.